15 de outubro de 2012







E então tudo está fora de controle.
Perdia a noção do tempo.Dos dias.As horas nem sei mais contar.
A única coisa que tenho em mente é teu cheiro.Teu corpo.Tua pele.
O dançar das tuas mãos sobre a minha pele quente.O halito doce sussurrando o tanto que você queria que eu encontrasse teu corpo.
Se fechar os olhos posso sentir os pelos eriçados e a mistura de sensação de dor e prazer dos teus movimentos sobre o meu corpo inerte.
Sinto o palpitar do peito que quer sair pela boca querendo de volta os segundos de êxtase.
Minhas pernas amolecem.Meu corpo treme.E a explosão de sensações me faz novamente perder os sentidos.
Então abro os olhos e percebo que tudo não passa de um momento que não mais existe.
Quando penso no forte sentido.No temor avassalador é tua imagem que vem ao meu estado mais vulgar da consciência.
A culpa.O medo.A vontade.O prazer.A luxuria.A volúpia.O pecado.
Erupções constantes dessa lembrança viva e dançante em minha mente.
Tremores.
Lava quente.
Explosões.
Coração acelerado....
Sem ar....


Nenhum comentário: